Thursday, May 01, 2008

nao me interpretes mal
nao troques os sinais
tu sabes que no fundo bem la no fundo
somos todos iguais:
malhas caidas, esperança e pouco mais.
nao me interpretes mal
nao me queiras julgar
sabes que a solidao
deixa a razao fora do seu lugar.
malhas caidas prontas por apanhar...

va afasta esse olhar de quem nunca viu uma mulher pronta para dar e para tirar tudo o que quer.
va rasga-me a roupa, salta esse muro, pelo passado pelo futuro, porque nós somos do mesmo lado escuro.

nao me interpretes mal
somos iguais na dor...?!
tu vais ver que afinal
basta uma chama, um pouco de calor...?!

(ficaram tantas coisas por fazer...nao sei se é isto que me faz sofrer...ou se essas sao coisas que invento com medo de te perder...perdi.eu nao parto inteiramente.nao sei se por ti ou por mim.esqueci-me de deixar um livro marcado ou uma nodoa na tua cama...agora podes me esquecer...doi.se calhar invento memorias porque penso que te quero e na verdade nao quero...mas agora doi porque te perdi.)

"FIM"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home