Tuesday, November 28, 2006


a É
i o u
1 2 3
2+2=4
é assim que É!
tempos de escola, com a sacola
arca de noÉ!

Há tanto tempo, que deixo que o tempo se mostre tempo...
Hoje mostro-me sem mostrador de relogio
As horas voam...
É tempo de ser feliz!
Translucida, lucida...e feliz!

Duas meninas choram a rir no combio...e derepente contagia-se. todo o comboio ri...e eu rio.e eu nao quero chorar hoje.

Escondidas, apanhada, bate.pÉ!
é assim que É!
sorriso na cara
e ritmo no pÉ!
A vida anda, gira,roda,rodopia...
e eu quero ir com ela.
Nao fico sentada a ve-los passar...
Corro atrás delas...as meninas do sorriso contagiante!

Só, eu...Eu,só...mas alegre...
Só eu...sinto-me capaz de contagia-los a todos...
Só eu pra ideias destas...

Translucida, lucida...e feliz!

Chega aqui, fala comigo de mansinho, bem baixinho...hoje eu sou feliz, era este o segredo!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home